Moda bebê, infantil e juvenil

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Coleção Lilica Ripilica Alto verão 2010

Dançando entre leves tecidos que desenham lindos movimentos pelo ar, Lilica ensaia graciosas melodias trazidas por amigas de diferentes culturas.Cores vibrantes como o calor do verão formam uma paleta fresca, que decora dias iluminados.
A influência étnica traz uma explosão de flores estilizadas, que combinam com listras e pequenos pontos luminosos.Sua silhueta fluida representa formas sinuosas de uma fita ao vento, revelando uma coleção agradável de vestir e irresistível de usar.
Cores vibrantes como o calor do verão formam uma paleta fresca, que decora dias iluminados.A influência étnica traz uma explosão de flores estilizadas, que combinam com listras e pequenos pontos luminosos.Sua silhueta fluida representa formas sinuosas de uma fita ao vento, revelando uma coleção agradável de vestir e irresistível de usar.
Estampas de minicorações decoram a coleção bebê Lilica Ripília alto verão. Em clima de resort, as cores náuticas são as mais apropriadas para momentos de lazer no verão.
Aposte no trio azul-vermelho-branco para uma harmonia de cores sem medo de errar.A coleção traz ainda três incríveis e distintas estampas para você escolher o que combina melhor com seu bebê.
Aqui você encontra Lilica Ripilica e outras marcas infantis com melhores preços e condições de pagamentos

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial